Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Política de troca Carla Amorim

A Carla Amorim entrega aos seus clientes produtos de alta qualidade com sofisticação. A fim de trazer satisfação nas compras realizadas pela loja virtual, criamos uma política de troca e devolução transparente e de acordo com o código de defesa do consumidor. (Lei Federal Nº8.078, de 1990, que originou o código).

Confira as regras de devolução e condições para troca.

Para solicitar a devolução de sua joia será necessário entrar em contato com o atendimento ao Cliente Carla Amorim cadastrado em nosso site, através do e-mail: info@carlaamorim.com.br   e solicitar a devolução explicando, de acordo com os critérios  abaixo numerados, o motivo pelo qual deseja realizar o procedimento.

A solicitação de devolução somente poderá ser realizada em até 10 dias corridos após a entrega de sua joia.

A joia deverá ser devolvida em sua embalagem original com todos os acessórios, além de conter a Nota fiscal. Após o recebimento de sua joia em nossa central de atendimento, teremos o prazo de até 10 dias úteis para verificar as condições de sua peça.

Enviaremos através do e-mail um código de postagem para que você devolva a sua joia sem custo algum. Basta seguir até a agência oficial dos correios mais próxima de você com a etiqueta e códigos enviados por nós, impressos para realizar o envio.

Em caso de necessidade de estorno do valor, a operação será concluída pela operadora de cartão de crédito, ou como opção, um voucher de crédito na loja será emitido para aquisição de outra joia.

 

1 – Troca

A troca da sua joia não poderá ser efetuada caso ela tenha sido confeccionada exclusivamente para você, por exemplo, como no caso de um tamanho especifico de anel.

Joias com vestígios de uso, com avarias ou fora do prazo de 10 dias corridos da data de entrega não podem ser trocadas.

Você também poderá realizar sua troca dentro do prazo de 10 dias corridos da data de entrega em qualquer uma de nossas lojas físicas. Basta fazer a  solicitação através do e-mail: info@carlaamorim.com.br

2- Desistências por arrependimento

O cliente tem o direito de se arrepender da compra em até 7 dias corridos após o recebimento de sua joia, e neste caso o estorno do valor é feito em valor integral.

Antes de o estorno ocorrer, o item devolvido precisa chegar a nossa central de atendimento e ser avaliado pelo controle de qualidade, a fim de garantir que a joia não tenha sofrido nenhuma alteração. Após a confirmação que a joia está em perfeitas condições, o que pode ocorrer em até 10 dias úteis, a empresa entrará em contato com a operadora de cartão de crédito para solicitar a devolução do valor.

3 - Defeito e ou avaria

Caso sua compra esteja com algum defeito ou avaria, realize a solicitação de troca e siga todos os procedimentos acima citados para registrar a sua insatisfação.

Não serão aceitas trocas de produtos com vestígios de uso o e fora do prazo de 10 dias corridos.

 

Dentro de até 10 dias úteis, informaremos quais são as suas opções:

1.   Reparo de sua joia por nossa equipe técnica,

2.   Envio de uma peça nova e idêntica

3.   Emissão de um voucher de igual valor de sua compra para troca por outro item, no caso de indisponibilidade imediata de joia idêntica em nossos estoques

4.   Devolução de seu dinheiro.

5.   Produção de uma nova e idêntica joia. (o prazo pode ser de até 45 dias para postagem de sua nova joia caso esta opção seja possível)

As lojas físicas Carla Amorim não estão autorizadas a aceitar devoluções por defeito de fabricação de peças compradas através da loja online. Estes casos deverão ser tratados diretamente em nossa central de atendimento, através do e-mail: info@carlaamorim.com.br

 

4- Presente

Para trocar um presente entre em contato através de nossa central de atendimento: info@carlaamorim.com.br  informando o número de sua Nota fiscal. A troca somente poderá ser feita dentro do prazo de 10 dias corridos após a data de recebimento do presente. 

A troca poderá ser realizada por outra peça de mesmo valor ou de valor superior, desde que seja efetuado o pagamento e antes da postagem do novo produto de acordo com disponibilidade de estoque.

Não devolvemos dinheiro caso o preço do novo produto escolhido seja inferior ao preço do presente.

Não fazemos troca de produto confeccionado exclusivamente para o cliente, como alianças e anéis em tamanhos específicos.

Primeiramente solicitaremos a devolução do presente para analise, você receberá através do e-mail o código postal para envio sem custo, em até 10 dias úteis enviaremos o resultado da análise e o voucher para sua nova aquisição, que terá o frete cobrado normalmente.

 

Serviço de entrega:

Para garantir a segurança e eficácia de nossas entregas, possuímos contrato junto aos correios e operamos por Sedex. O valor do frete é calculado de acordo com a localidade de entrega e peso da mercadoria. Você poderá consultar o valor cobrado informando o seu CEP antes de finalizar o pedido.

O prazo de entrega pode variar de acordo com o local a ser entregue e este começa a ser contado a partir do envio do código de rastreamento protocolado junto aos Correios. Garantimos a entrega na data estipulada salvo caso de greve dos Correios ou endereço errado ou inexistente.